Meu novo "site oficial" hahahahaahahah

E ai pessoal tudo bem? Bem eu decidi uma coisa, primeiramente que tenho preguica pra caramba pra escrever!!! hahahah, bem e alem disso como já tenho um site que acho bem interessante, decidi concentrar o pouco que tenho de vontade de escrever pra me dedicar mais ao meu "site oficial", que tem varias opcoes de interacao com a galera, tem um blog, tem espaco pra por videos e fotos, tem como criar mais a vontade que aqui. Alias quero recomendar o site que te dá isso: http://www.webs.com/ vai la e monta seu site!!! Tem como vc montar um site bem legal usando as ferramentas deles. O meu site pessoal "oficial" é http://www.marcoassis.webs.com/ . Simples né? Sempre que vc quiser falar comigo, mandar comentarios, vai la e comenta Meu outro blog, omelhoreopiornatv que tenho junto com meu amigo Levi vai seguir, de vez em quando continuarei postando lá. Bom o convite tá feito, a gente se ve por la! abracos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre a amizade e suas surpresas....

Um dia sem novidades e sem inspiracao...

Uma visita especial pra min..