Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2009

Um dia sem novidades e sem inspiracao...

Hoje estou especialmente sem inspiracao.... sabe tem dias que é facil escrever, falar sobre alguma coisa, mas hoje...hoje ta dificil...eu vou até confessar uma coisa pra vc..eu só estou postando aqui porque sem querer eu postei via email uma mensagem ainda mais sem sentido que esta(rsrsss) E como eu nao consegui apagar o post, decidi pelo menos aproveita-lo, por dizer alguma coisa aqui. Bem vou aproveitar esse espaco entao para divulgar meu novo blog, www.omelhoreopioreopiornatv.blogspot.com/ , que tem alem de min como autor, o meu amigo Levi. Espero que vcs gostem do blog e principalmente deixem sua opiniao sobre o que os produtores de tv tem feito deseperadamente para conseguir audiencia...a todo custo. Bom pessoal, valeu por ter visitado meu blog hoje, deixa um recadinho ai pra min vai! tem um espaco para comentarios, clica nele e me diz o que vc ta achando deste ou de meus outros blogs. Um grande abraco, Marco Assis